segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BlizzCon 2010 e as novidades de Diablo III

De acordo com os organizadores, cerca de 30 mil visitantes estiveram presentes nos dois dias do evento que apresentou a nova classe e modo PvP em Diablo III e novidades para Starcraft II e WoW
d3_demon_hunter
Diablo III encabeça as listas de títulos mais aguardados desde que o início da produção do game foi anunciada. E como não poderia ser diferente, o jogo era considerado como a principal atração da BlizzCon 2010 que aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA).
diablo3_7Algumas novidades importantes sobre o título foram anunciadas, entre elas, as arenas PvP (player versus player) que terá batalhas on-line entre os jogadores da mesma classe de personagem ou épicos combates divididos em grupos.
Também foi apresentada a quinta classe de personagens do jogo, o Demon Hunter. Na ocasião, foram divulgadas algumas imagens e vídeos que mostram o visual e as habilidades da categoria que se junta aos Barbarians, Witch Doctor, Wizard e Monk, previamente anunciados.
Entretanto, a novidade mais esperada pelos fãs de Diablo III não foi revelada: a data de lançamento. Por enquanto, o game é esperado para 2011.
BlizzCon 2010
A edição deste ano da BlizzCon teve a participação de aproximadamente 30 mil pessoas nos dois dias de evento. Os fãs da produtora desembolsaram US$ 150 para ter acesso às novidades de Diablo III, Starcraft II e a expansão Cataclysm do MMO World of Warcraft.
Entre as novidades mais interessantes, a Blizzard confirmou a adição de quatro modalidades gratuitas para Starcraft II, são elas: Auir Chef, Letf 2 Die, StarJeweled e Blizzard DotA. O CEO e cofundador da companhia, Mike Morhaime, revelou que os jogadores de World of Warcraft poderão adquirir e baixar a expansão Cataclysm antecipadamente e jogá-la a partir do primeiro minuto do dia 7 de dezembro.
diablo3_8
A feira surge como uma grande jogada de marketing da Blizzard, já que a empresa não utiliza outros eventos de games para anunciar as novidades de seus projetos. Vale lembrar que BlizzCon ainda segue como o maior campeonato de esporte eletrônico do mundo, reunindo os melhores jogadores de Starcraft II e World of Warcraft que disputaram US$ 200 mil em prêmios nesta edição.
Arena PvP:

Demon Hunter:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner