segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vilões Wanted: The Avengers Movie

Que os maus deverá colidir com a Terra é mais poderoso dos heróis em 2012?


Os poucos próximos anos estão prontas para ser extremamente excitante para os fãs de filmes de super-herói da Marvel. TantoThor e Capitão América estão batendo na tela grande no próximo verão. Estes dois filmes vão ser acompanhados pelo conjunto Avengers filme em 2012. Para além de 2012, estamos ansiosos para mais filmes da Marvel ainda a seguir, incluindo Avengers mais sequelas. 

Mas, enquanto os fãs têm uma idéia razoável do que esperar de Thor e Cap, Avengers permanece um grande mistério. Sabemos que será manchete heróis do filme e que o logotipo parece, mas pouco sobre a história ou a equipe de vilões que irá colidir com a sua primeira missão. Neste artigo, vamos explorar sete bandidos em potencial para a franquia Avengers, explicando quem são e como eles podem caber na mitologia. 

Como todos nós esperar por mais notícias e Avengers Marvel do filme, não se esqueça de nos informar quais os vilões que você quer ver soar fora nos comentários abaixo. 


Quem ele é: Mesmo os cinéfilos casual saber que Hulk é de agora.Quando Bruce Banner fica irado, ele se transforma em um meia tonelada, irradiados monstro gama com uma força incrível. Hulk não é um vilão, por si só, mas sua falta de auto-controle e tendência a causar muitos danos colaterais freqüentemente tê-lo em desacordo com os militares e E.U. SHIELD. Quando o Hulk fica bravo, às vezes até toda uma lista de Avengers não é suficiente para derrubá-lo. 

Por que ele se encaixa: A idéia de lançar Hulk como vilão dos Vingadores pode parecer estranho, mas isso é exatamente o que aconteceu no primeiro capítulo de Mark Millar's The Ultimates, uma série que já teve alguma influência sobre os filmes da Marvel.Nos quadrinhos, Banner se transformou tanto em uma vã tentativa de reconquistar sua namorada e dar a sua equipe lutando algo para lutar. Duvidamos Hulk poderia apoiar o filme inteiramente no seus próprios como um antagonista, mas de uma batalha de abertura, ele poderia ser apenas o que o filme precisa. 




Quem são: Os Skrulls são uma raça alienígena caracterizada pela sua capacidade de mudar de forma.Como uma das potências de primeira, no Universo Marvel, o Skrull Império conquistou centenas de mundos.Através dos anos, a Terra tem sido frequentemente alvo de tentativas de invasão Skrull. Os heróis da Terra sempre conseguiu vencê-los de volta, mas raramente sem um grande custo.Particularmente temíveis são os Super-Skrulls - poderosos guerreiros, cuja forma de mudança de poderes são aumentados por outras habilidades roubado próprios defensores da Terra. 

Por Fit São eles: Com Secret Invasion ranking como um dos-quadrinhos vender melhor dos últimos anos, é claro Marvel leitores ainda respondem bem a estes bandidos. E quem não gostaria de ver os Vingadores fazer a batalha com um exército de Super-Skrulls empunhar o martelo de Thor, o Homem de armadura de ferro, Hulk e sua força? 

Os Skrulls também abrir as portas para muitos potenciais conflitos futuros. As sequelas podem adaptar os eventos da Kree / Skrull War ou o referido Secret Invasion. Como vilões, os Skrulls são um presente que se mantem na doação. 




Quem ele é: Conhecido por muitos em todo o universo como "A Titan Mad", Thanos é um vilão que certamente faz jus ao seu nome. Este poderoso tirano é incrivelmente obcecado pela morte, não apenas um conceito, mas a própria entidade. 
Thanos de boa vontade o sacrifício de milhões de almas inocentes como uma homenagem a sua amante. Na força normal, Thanos é mais do que um jogo para qualquer Avenger. Mas quando ele monta a Infinity Gauntlet, Thanos se torna um ser onipotente, Deus, gosto de estar com o controle total sobre a vida ea morte no universo que ele. 

Por que ele se encaixa: Studios filmes da Marvel até agora se limitaram a ameaças terrenas. Assumimos que vai mudar mais cedo ou mais tarde, e quando isso acontecer, seria uma vergonha se não Thanos manchete seu próprio filme. A Infinity Gauntlet mini-série ainda é uma das melhores histórias do crossover Marvel, e Thanos matar metade dos seres vivos no universo, certamente aumenta os riscos para os nossos heróis. 

Fãs já tem indícios de que Thanos acabará por aparecer. Em exibição na San Diego Comic Con no mês passado foi a Infinity Gauntlet si. Este suporte será visto em algum ponto em Thor, provavelmente como uma relíquia em uma sala de troféus Asgardiano. É certamente apenas uma questão de tempo antes que o Gauntlet é solto e mais poderoso da Terra heróis são obrigados a destruí-lo. 




Quem ele é: Helmut Zemo é o filho do original Barão Heinrich Zemo, o agente nazista responsável pela condenando o Capitão América a décadas de animação suspensa. O jovem pegou Zemo pai vendetta seu Cap quando retornou, e provou ser um dos seus piores inimigos nos anos desde então. Para Zemo, derrotando Cap é uma questão de honra familiar.Zemo raramente trabalha sozinho, quer, e muitas vezes as batalhas do Vingadores com a ajuda do Masters of Evil. 

Por que ele se encaixa: Cap será sem dúvida um dos jogadores central da franquia Vingadores, então não há razão para que os bandidos não podem ser extraídos de sua galeria de vilões própria. afiliação Zemo com os Mestres do Mal só é razão suficiente para incluí-lo. Nós salivar com a ideia de assistir os golpes Avengers comércio com os gostos de Mister Hyde e do Wrecking Crew. 

Algumas alterações terão de ser feitas a origem Zemo, no entanto. Tanto quanto sabemos, o Zemo original não será uma parte do filme do Capitão América. Pode ser simples para lançar Zemo como um aluno do Caveira Vermelha, alguém que luta para continuar o legado da torcida de seu mentor na era moderna. 



Quem ele é: Loki é o deus nórdico do mal e facilmente o maior inimigo de seu meio-irmão, Thor. Sempre enganosa, Loki é freqüentemente a conspirar a queda de Asgard, mesmo que ele encanta aqueles ao seu redor.Considerando que Thor é forte e um lutador qualificado, Loki é um feiticeiro adepto e um mestre manipulador.Como a propensão para o caos Loki tem crescido ao longo dos anos, Thor tem vindo a perceber o seu poder sozinho não é suficiente para parar o seu irmão. 

Por que ele se encaixa: Loki pode parecer uma má escolha do vilão considerando que ele já vai ser a atração principal do filme Thor no próximo ano. No entanto, de todos os vilões estabelecido medida em Studios programação Marvel, Loki só possui energia suficiente para alcançar e servir como uma ameaça para toda a equipe. 

fãs de quadrinhos também lembrar que serviu como Loki o vilão Avengers original eo ímpeto para a formação da equipe em primeiro lugar. É provavelmente o melhor para manter Loki na parte de trás queimador para um pouco, especialmente em função quão pesado um papel que ele desempenha na seqüelas futuras Thor, mas não gostaria de ver o deus trapaceiro ameaça os Vingadores em algum ponto abaixo da linha ele. 




Quem ele é: Short sobrescrita de sua ex-esposa, Ultron é Pym é o pior da carreira mover Hank. Pym projetou o robô Ultron, após seus padrões próprio cérebro. O resultado foi uma hiper-inteligente sanguinário máquina, com um Complexo de Édipo feroz. de adamantium frame Ultron é praticamente indestrutível. Mesmo seus zangões são mais do que a maioria dos Vingadores pode manipular. E mesmo se o corpo é destruído, a inteligência artificial do Ultron, inevitavelmente, sobrevive a praga dos Vingadores e seu pai um dia. 

Por que ele se encaixa: habilidades do mencionado anteriormente Ultron faz dele um adversário temível e um candidato definido para a glória de Hollywood. Com tantos vilões em filmes de super-herói humano, que poderia ser bom para ver um robô sem remorsos ameaçam a planície de uma vez. Há uma razão Ultron foi contado entre os níveis superior Avengers vilões ao longo de décadas. 

Infelizmente, Ultron é outro vilão que poderia ser melhor guardado para uma sequela. Seu pai torcida relação filho / com Hank Pym é vital para o personagem. Marvel Studios confirmou na SDCC que Pym não será exibido no primeiro filme dos Vingadores. Embora possa ser possível alterar origem Ultron e fazer Tony Stark ser o seu criador, em vez, ele simplesmente não seria o mesmo.Acreditamos que os fãs mais Ultron prefere ser paciente. 



Quem ele é: Dependendo quem você perguntar, Victor Von Doom pode ser o homem mais perigoso em todo o universo. Não é por causa de seu poder, apesar de um terno blindado avançado tecnologicamente e um talento para a magia negra certamente fazer Doom uma força a ser contada com. É ilimitada ambição de Doom que verdadeiramente o distingue. Este bandido vai parar em nada na sua busca de mais poder, e que coloca toda a vida humana em perigo. 

Por que ele se encaixa: Das escolhas nesta lista, Doctor Doomé provavelmente o menos provável candidato para o vilão dos Vingadores. Fox ainda detém os direitos da franquia "Quarteto Fantástico", da qual Doom é parte integrante. Nós não sabemos com certeza que este acordo impede temporariamente de Doom atravessar a Marvel Studios, mas não estamos de braços cruzados. 

Mas se um acordo for atingido ou Marvel Studios 'ganha de volta os personagens de FF, esperamos para ver Doom em um filme dos Vingadores dia. Doom tem uma grande dinâmica, com vários Avengers, em especial o Homem de Ferro e Pantera Negra. A presença de artefatos como o Cubo Cósmico ea Infinity Gauntlet em filmes programados fornecer fontes de energia pronta para Doom para trancar. Mais do que tudo, Doom é um vilão terrível que não tem sido justiça em Hollywood até o momento. A franquia Avengers poderia mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner