terça-feira, 10 de agosto de 2010

Red Dead Redemption: Legends & Killers Pack


O sangue de pistoleiros e índios se mistura em Legends and Killers


Amanhã será um dia sangrento, carregado com o cheiro da pólvora e manchado pelo sangue dos bandidos... Mas apenas para aqueles que possuem Red Dead Redemption e estão pensando em expandir as possibilidades para as modalidades multiplayer.
Estamos nos referindo a Legends and Killers, o novo downloadable content (DLC) que será liberado pela Rockstar, tanto para PlayStation 3 quanto para Xbox 360. Ao contrário de Outlaws to the End — que trouxe missões cooperativas e outras variantes —, Legends and Killers será focado nos modos de disputa online.
Outra diferença importante está no modelo de distribuição, já que o novo DLC não será gratuito. Os interessados terão que desembolsar US$ 9,99 ou 800 Pontos Microsoft, recebendo em troca oito personagens exclusivos, nove mapas inéditos e a Tomahawk, sua mais nova aliada em combate.
Img_original
Conhecendo o velho-oeste
A Rockstar visa alcançar dois objetivos principais com os novos mapas. O primeiro é oferecer mais variação às partidas (com esconderijos e vegetação densa, por exemplo), mesmo sem disponibilizar nenhuma modalidade inédita. O segundo é explorar melhor os cenários e paisagens do jogo, já que o mapa integral de Red Dead Redemption é enorme.
Começando por Blackwater, os jogadores se depararão com a maior cidade do jogo, povoada por pistoleiros e duelos. Aqui são permitidas partidas pelo modo Hold Your Own (uma interpretação da captura de bandeiras), dificultado pelos becos escuros e pela possibilidade dos jogadores subirem até os telhados das construções.
Já Escalera traz muitas opções de proteção e cobertura, favorecendo disparos às cegas nos modos Shootout e Gang Shootout. Rio Bravo oferece centenas de opções de esconderijos, uma vez que os corredores montanhosos abrigam qualquer um. Outros exemplos são Tall Trees, Thieves Landing e Fort Mercer, cada qual com sua perspectiva estratégica.
Img_original
Revivendo antigas inimizades
Red Dead Redemption é um jogo completamente diferente do original, mas a Rockstar entende que os fãs têm boas recordações de Red Dead Revolver. De tal forma, os oito personagens contidos no DLC são do antigo clássico. A modelagem é fenomenal, muito embora a escolha desses guerreiros não tenha influência alguma sobre o seu desempenho na partida. Confira a lista completa:
  • Annie Stoakes
  • Buffalo Soldier
  • Jack Swift
  • Mr. Kelley
  • Pig Josh
  • Red Harlow
  • Shadow Wolf
  • Ugly Chris
 A lâmina da morte
A machadinha (Tomahawk, utilizada pelos índios norte-americanos) é a principal novidade trazida pelo pacote Legends and Killers. Ela é armazenada no mesmo espaço destinado aos coquetéis molotov, mas pode ser utilizada como uma arma de curto alcance, tendo efeito letal dependendo do ponto atingido. Ela é ideal em cenários espremidos e emboscadas, já que praticamente não faz barulho.
Img_original
Mas a diversão começa com a prática, já que ela pode ser atirada de longe, partindo em arco até atingir os inimigos. Se você for bom o bastante e atirar direto na cabeça de outro jogador, ele morrerá instantaneamente. Há, inclusive, um novo mostrador para os famosos headshots, garantindo mais dramaticidade à cena.
E se o assunto são melhorias no sistema gráfico, não podemos deixar de citar a atmosfera revitalizada graças aos efeitos de partículas e poeira, névoa e até mesmo tempestades, já que alguns mapas exibem raios caindo ao fundo.
Legends and Killers será lançado na Xbox LIVE e na PlayStation Network no dia 10 de agosto. Aqueles que aguardam por modalidades inéditas devem ficar de olho também em Liars and Cheats, que virá em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner