domingo, 15 de agosto de 2010

Preview do The Sims 3 Caindo na noite por IGN




imagem



Os jogadores de The Sims tem de se acostumar com os modelos de franquia da EA. Após o lançamento de um jogo base, uma enorme quantidade de expansões são lançadas.


Para o The Sims 3, a EA produziu até agora dois pacotes de expansão. O primeiro, chamadoVolta ao Mundo, que permite viajar para o Egito, China e França e fugir do cotidiano em busca de artefatos e, ocasionalmente, correr de múmias. O segundo, chamado Ambições, deu-lhe mais controle sobre seus Sims no trabalho. O próximo é chamado deCaindo na Noite, que dá os seus Sims a oportunidade de mergulhar na vida noturna, garantir um apartamento de luxo ou em um arranha-céu, ou se você estiver disposto em se transformar em um vampiro.
Qualquer um que já jogou The Sims 2: Vida Noturna vai se sentir familiarizado, mas ainda apresenta uma série de características novas aos jogadores de The Sims que provavelmente irão apreciar.
imagem

Uma vez dentro das áreas do centro urbano o permitirá explorar uma parte da cidade repleta de arranha-céus e apartamentos luxuosos....
O acesso a estes espaços de vida luxuosos pode ser feito através de elevadores, e uma vez que você chegar no andar correto, você pode andar em torno do apartamento e, talvez, sair para a varanda onde tem uma banheira de água quente instalada, completando com luzes que mudam de cor. Com jogo de dardos, máquinas de laser, cabines arcade e uma máquina de fazer bolhas bizarro com aromas de frutas diversas, parece que não vai ser muito difícil criar um bom lugar para se divertir. Fazer bares, bolhas e lasers são alguns dos tipos que presumimos que goste..
Se você se decidir sair do seu apartamento, há muito a fazer. Aqueles com noções de grandeza e que buscam fama pode tentar conseguir o status de celebridade, fazendo coisas como se vangloriar de suas habilidades em Mixologia, que basicamente é ser barman, ou começar uma banda e tocar bateria, baixo, teclado ou guitarra. Como a maioria das coisas na vida, é tudo sobre quem você conhece, por isso pode começar a conversar com sims que já são celebridades, estrelas douradas que flutuam sobre as suas cabeças. Se as coisas correrem bem na conversa o seu Sim poderá se aproveitar da fama da celebridade, que vem com vantagens e desvantagens.

O Lado positivo é que se você está no caminho para uma vida de alto padrão social – com status de celebridade suficiente, você pode acessar um conjunto habitacional através de uma ponte, onde tem grandes mansões nas colinas abaixo. Também ajuda se seu desejo é ser diretor ou atuar em um filme, que pode ser feito no set de filmagem da cidade. Ser famoso também dá direito a bares e clubes exclusivos gratuitamente, onde poderá encontrar outras celebridades. É ótimo para massagear seu ego, mas potencialmente não tão excelente quando uma horda de paparazzi a assediar o seu Sim. Você está disposto a fugir do incômodo? Você pode usar uma estação do metrô próxima e rapidamente atravessar a cidade. Mas tenha cuidado, porque você pode ter assaltado. Infelizmente os túneis do metrô não são exploráveis, mas é perfeitamente possível que você veja uma notificação sobre um bandido e uma certa quantia dos seus Simoleons seja removida ao te enganar na porta da entrada do metrô.
Quando você não está tentando misturar bebidas ou alcançar a fama, você pode sempre passear em um bar normalmente. Vai se ter um pouco de aventura ao descobrir que os bares se tornam populares em uma dada noite, uma vez que a densidade da clientela não é sempre a mesma, e você pode escolher ir em salões extravagantes ou em estabelecimentos degradados. É possível até mesmo acontecer uma briga no bar. Tal como acontece com o resto do conteúdo em The Sims, não sendo violentos, mas sim representado como nuvens cinzas onde braços e pernas saem. Talvez seja uma boa opção é dançar sozinho, mas o que está acontecendo com esse sim branco pastoso na esquina?
Bem, no Caindo na Noite, é provavelmente um vampiro e que deve agradar os jogadores fãs de True BloodCrepúsculo. Eles não são temíveis ou assustadores. Na verdade, você não pode morder ninguém sem sua permissão. Você pode caçar,verificar quais as cores dos Sims em torno de você com uma visão termal como o Predador, mas você só pode morder seus amigos. Assim como na vida real, certo? Não? Se os Sims estão dispostos também pode oferecer para transformá-los em vampiros. Dependendo do nível do relacionamento (por exemplo, se você está casado com um vampiro), você também vai ver diferente, mais estilos de animações íntimas para as mordidas.

Devido à sua natureza sobrenatural, os vampiros tem necessidades diferentes dos sims normais – você precisa controlar a sede, por exemplo, que também pode ser controladas por frutas de plasma. Eles podem fazer outros sims pensarem sobre eles, ler mentes para saber quais os traços de outro Sim, bem como aproveitar o seu status “Vampírico” para entrar em bares exclusivos de vampiro. Além disso, não é provavelmente a melhor idéia se aventurar sob a luz do sol, que obviamente não gostará. Pelo menos você pode montar uma banda de vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner