sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Operation Flashpoint: Rio Vermelho First Look

Codemasters traz alguns cérebros para o campo de batalha.

Reino Unido, 05 de agosto de 2010


Guerra não é muito divertido. Isso é algo que pode vir como a notícia para os milhões que espreitam Warfare 2 mapas de Modern até as primeiras horas de cada manhã, seu olhos vermelhos e seus corações corridas na emoção pura de tudo isso. Mas é um facto que foi escrita com letras grandes em toda a Operation Flashpoint: Dragon Rising Codemasterspesado "sim-atirador de primeira pessoa que lançou um punhado de meses antes Activision redefiniu os parâmetros de sucesso para blockbusters videogame. 

Voando tão perto do que é hoje um dos jogos mais bem sucedidos de todos os tempos foi tanto uma maldição e uma bênção, no Dragão, por um lado Rising capitalizados na sede inchaço de experiências no campo de batalha contemporânea, mas por outro lado, deixou para aqueles que procuram emoção gunplay-a-minuto um pouco perplexo com esta estranha e romance besta, um shooter baseado em console que não se coíbe de a brutalidade fria de conflitos da vida real. 

"Geralmente, a impressão que tenho é que 90% das pessoas que jogaram o jogo adorei", diz o enérgico Sion Lenton, diretor de criação de jogos da Codemasters Operation Flashpoint. "Eles pensaram que era algo diferente, mas senti que era realmente difícil, que era um pouco obscuro e difícil. 10% das pessoas não acha que foi duro o suficiente. Em cada milhão de vendas, as pessoas que eu quero começar a certo é que o jogo para 90%. " 
torna-alvo, obviamente, mas já Red River está olhando muito mais atraente que seu antecessor.

É algo que é evidente que nós estamos dando um passeio de seqüência da operação: Rio Vermelho - e que a última vez que as palavras de ordem foram autenticidade e de um jogo que é "tão perto da guerra como você gostaria de receber", desta vez a conversa é de Left 4 Dead e abordagem da Nintendo para o projeto do jogo. "Nós estávamos falando sobre tentar fazer o jogo mais divertido", admite o Sion. 

Antes de fiel da série que foram desviando o fogo inimigo, desde a sua criação PC fique muito prejudicada, vale a pena apontar que Operation Flashpoint não mudou fundamentalmente. Red River é ainda mais militar do que sim atirador reto-up, a sua autenticidade ainda léguas à frente da más companhias e Call of Deveres do mundo. 

Mas ela também está estudando os jogos com cuidado, apertando aqui e ali recursos para garantir que Operation Flashpoint: Red River está mais em linha com as expectativas das pessoas de um atirador de primeira pessoa moderna. Na maior escala, há o ajuste, em oposição ao desânimo e muitas vezes de pano de fundo ilha Dragon Rising opressivo, Red River muda-se para o Tajiquistão, um país da Ásia Central que é excepcionalmente diversa. 

Precariamente colocado entre Afeganistão, Uzbequistão, Quirguistão e China, Tajiquistão unsurprisingly teve uma história de luta, a presença soviética segueing em mais influências da Ásia em direção ao leste do país. É, posteriormente, um cenário perfeito para Operation Flashpoint: Red River próprio conflito de ficção, que de acordo com Dragon Rising é entre as forças E.U. eo Exército de Libertação Popular da China. 

Tajiquistão, também fornece uma variedade estonteante de cenários e muito o primeiro será o mais familiar. Operation Flashpoint: campanha Red River terá jogadores liquidação ao longo do interior de mesmo nome, oferecendo-se alguns 200 km de terreno sobre a viagem desde o leste ao oeste, e ele começa muito intencionalmente em meio à poeira e ao calor que os blockbusters recentes têm reivindicado como seu próprio . 

"Temos a certeza que os níveis anteriores no visual do jogo como os níveis anteriores no Call of Deveres e más companhias para não afastar o jogador", admite o Sion. Ele logo se move para mais fresco território e ao longo de três Red River atos que vai oferecer mais variedade do que seu antecessor já fez, tendo nas alturas da montanha local escalas antes de se aventurar em locais que apresentam os russos, influência no Afeganistão e chineses que criam Tajiquistão é estranho ea sabor único. 

O que também é digno de nota é o fato de que são três atos, como Red River quer pregar o drama humano dos conflitos e da sua história trazer para a ribalta. Um show reel-amarrados juntos com os clipes de "Generation Kill", e Jarhead The Hurt Locker explicita as influências e é um admirável grupo deCodemasters'para se inspirar. 

Embora obviamente não terá a sua narrativa e complexidade emocional, já está procurando mais envolvente do que o Dragão frio enfrentado Rising, com inúmeros detalhes - se que é mais crível entregue conversa marinhos durante as missões ou equipamento militar que está agora mais esfarrapado, desgastado e empoeirado - trabalhando juntos para criar um ambiente mais humano. 

É também a ser muito mais acolhedora. "Havia definitivamente características e mecânica em Dragon Rising que as pessoas chateado", admite o Sion, e para que fim de Red River sendo construído com o usuário em mente. É uma abordagem evidente no menu tweaked radial, onde distribuindo ordens já não é o caso do arrasto cego por um labirinto de opções, muitas vezes intermináveis. 

Uma coisa que vai ser saudado por multidão shooter do console é melhor manuseio da arma que é mais fluido e, felizmente, mais útil no calor da batalha. Para o núcleo dedicado há ainda a opção de lutar sem uma rede de segurança, mas em consonância com a blockbusters há agora assiste disponível com três diferentes sabores oferecidos. 

Ao longo alcance há agora um objectivo pegajosa que retarda a retícula que passa sobre os inimigos, enquanto no mid-range há um snap-a finalidade que vai ser familiar para qualquer chamada de veteranos Duty e, finalmente, levantar-se perto e pessoal e não há equivalente Red River's do Z-lock, mantendo os locais jogadores no destino como strafe ao redor. "Muitas dessas coisas não é revolucionário", confessa Sion ", que é material básico." Mas, estes princípios que fará Red River um jogo muito mais flexíveis. 
A barragem é uma característica do jogo e é colossal.

É tudo parte de uma filosofia segundo a qual Operation Flashpoint tem o prazer de admitir que é um videogame, bem como uma simulação, como dito por um sistema de experiência totalmente nova que é persistente ao longo do jogo. Ele liga para um sistema mais bem definida classe; agora há um atirador, granadeiro, scout e auto atirador, e quando todos eles carregam um M4A1 Eles também têm as suas próprias armas e seus próprios atributos. 

Combat vai servir para as estratégias que funcionam cada uma das classes de conjunto, pensativa, e felizmente parceiro AI não vai ser tão burra como foi a última vez para fora. Um breve trecho do jogo tem isso como um comboio jogador sofre uma emboscada, fazendo com que os veículos a parar e assumir posições defensivas, enquanto o veículo danificado é preparado.Se o comportamento inteligente como se estende em outras posições do Red River's há a possibilidade de alguns cenários maravilhosamente emergentes. 

Esses cenários virá naturalmente em co-op - um aspecto que foi um destaque claro de Dragon Rising e algo que é a espinha dorsal do Red River. Surpreendentemente, Left 4 Dead é um constante ponto de referência e um claro favorito para o almoço no estúdio, e eles, obviamente, foi tomando nota. "A melhor coisa sobre o jogo é algo que realmente não colocar nele", diz o Sion, "São quatro amigos que trabalham em conjunto, decidir sobre a estratégia ou a estratégia. Isso é o que é toda sobre." 

Existem alguns elementos de seus contemporâneos mais controversa que não será imitar, no entanto. Não há multiplayer competitivo, principalmente para manter o foco na co-op, mas também para garantir que a Red River não entrar nas águas turvas que alguns jogos contemporâneos militares risco pisando."Acho que é bastante preocupante com a Medalha de Honra. Eu não tenho certeza se eu quero jogar como os talibãs atirando soldados norte-americanos", diz Sion, antes de retornar a um ponto feito anteriormente em sua apresentação que o jogo deve continuar a ser ético. "Dois soldados britânicos morreram [recentemente], e uma das meninas que trabalha aqui, seu sobrinho foi morto por um [IED dispositivo explosivo improvisado] um par de meses atrás. Eu não estou indo para ir lá e falar sobre a forma como grande o nosso jogo vai ser e que tem grande IED tecnologia, não é adequado a todos. Isso é um conflito ao vivo e você tem que tratá-lo com o máximo respeito. " 

É uma linha que Operation Flashpoint: Red River está pisando com o maior cuidado, e é um shooter que mais pensativo - tanto na sua abordagem e no seu jogo - que muitos de seus pares.Fique de olho para saber mais sobre o jogo no período que antecedeu a sua liberação 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner