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sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gamescom: Preview II tochas

Runic jogo do próximo loot é bom olhar.


É um momento muito bom para ser um fã de RPG-ação. Há uma série de prometer entradas gênero no horizonte, e um deles é o mais definitivamente Runic Gamestochas II. Este não é realmente assim tão longe neste momento, como eu disse é atualmente sobre o calendário de lançamentos para a volta de Abril ou Maio do próximo ano. Considerando-se o original foi lançado em outubro do ano ea equipe está em torno de 30 Runic forte, é impressionante outro jogo, especialmente com o conjunto de recursos de tochas II, vai estar pronto tão cedo. 

Se você perdeu o original, é um divertido jogo single-player loot com três classes de personagens que tiro e cortado o seu caminho através, essencialmente, uma grande masmorra multinível. Na seqüência, o mundo está sendo ampliado um pouco. Você vai encontrar várias cidades, grandes seções overworld com diferentes condições climáticas e um ciclo dia-noite, assim como a abundância de masmorras para explorar. Os inimigos são aleatórios e layouts que você nunca sabe bem o que vai aparecer como você se move através de classes com quatro novos personagens, dois dos quais estão a ser falado agora. 

Até agora o que sabemos sobre o Railman, uma classe melee que pode servir como um tanque, e Outlander, uma classe de magia que os ataques de intervalo, e cada classe pode ser criada como um avatar masculino ou feminino. Essas classes são híbridos de uma espécie, o que significa que estamos solo jogável, mas a boa notícia sobre tochas II multiplayer é que será uma característica. Segundo a jogar Runic é melhor com 2-4 jogadores e, como você adicionar mais à mistura através do jogo multiplayer sistema peer-to-peer a dificuldade será dimensionado em conformidade. Lutando por loot não deve ser um problema no jogo pois você só poderá ver o seu próprio, e se você pegar alguma coisa outra classe poderia usá-la pode ser negociado mais. 
Torchlight II will retain the original's cartoony look.
Tochas II reterá olhar cartoony do original.

Animais de estimação continua a ser executado em torno do jogo, do qual não haverá mais esse tempo para deixá-lo descarregar inventário extra ou obter alguma ajuda em uma luta. Eu não cheguei a vê-lo correr esse tempo desde que o jogo ainda é pré-alfa, mas eu imagino que tem que olhar muito arrumado, com quatro jogadores correndo em volta - com animais de estimação - steamrolling através de masmorras. O jogo mantém o seu estilo cartoon-like, e você pode esperar que novos tipos de monstros e efeitos. Runic também está tentando fugir da idéia de que você está apenas vadear através de campos de monstros errantes e os tipos de tão numerosos irá surpreendê-lo quando você entra em uma área, seja através de fantasmas vagando até grades em uma cripta subterrânea de aranhas caindo de o teto. 

Há ainda uma série de funcionalidades actualmente em desenvolvimento. Por exemplo, rolos de identidade podem ser eliminadas completamente, e ainda está sendo decidido se vai haver uma maneira de repetir o jogo uma vez que o conteúdo foi esgotada com os adversários mais difíceis. Embora não seja possível dizer que todas as habilidades da classe como será, o que está em jogo agora parece que vai ser divertido para brincar.O Railman, por exemplo, acumula acusações que ele greves que órbita o seu modelo de caráter tão pouco wisps esmeralda. Estes podem ser combinados com uma capacidade para a eficácia acrescentou, útil para alimentar-se algo como a área de efeito brasa martelo quebra que causar dano a tudo o que for azarado o suficiente para estar de pé na frente do Railman. Naturalmente, você nível como a experiência é adquirida, e ser capaz de atribuir pontos de força, destreza, magia e defesa, bem como os pontos de despejo em uma árvore de habilidades. Voltar em cidades, você encontrará uma variedade de fornecedores e personagens familiares, bem como a opção de jogar sempre bem-vindas para os itens melhor. 

Se você estiver prestando atenção ao que Runic vem fazendo você pode ser curioso que aconteceu com esse MMO tochas que foi mencionado um pouco para trás. Ele não tem ido a todos, basta colocar em segundo plano, enquanto a equipe trabalha na obtenção tochas II fora da porta. Do que foi mostrado fora na Gamescom, tochas II parece bom e parece jogar bem, assim como o original. Não haverá qualquer microtransactions ou assinaturas necessárias para jogar, e Runic está dizendo que o objetivo é oferecer para 20 dólares E.U. quando está pronto, mas vamos ter que esperar e ver se isso acaba acontecendo.

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