Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

terça-feira, 17 de agosto de 2010

DJ Hero 2


Hora de religar os pick-ups




nicialmente, DJ Hero 2 não parece assim tão diferente do título original que substituiu guitarras plásticas por, bem, pick-ups plásticos durante o ano passado. Plugue o seu “controle”, inicie o jogo, e os movimentos para cada trecho da música começam a despencar na boa e velha pista iniciada pelo primeiro Guitar Hero em tempos imemoriais. Mas isso muda assim que se pluga um microfone.
Img_original
Exatamente, DJ Hero 2 inaugura o suporte a microfones na franquia — o que pelo menos dá um objetivo ao cantarolar que naturalmente ocorria quando havia alguém perto. Basta plugar o microfone e o jogo não apenas vai exibir as letras das músicas na tela, como também vai avaliar a adequação da sua voz às características originais da música.
Mas há também outro passo além das tradicionais pistas com esquemas que despencam. Os novos modos multiplayer de DJ Hero 2 receberam uma bela turbinada. Primeiro, em número: em vez de um, são agora seis diferentes modos para socializar. Segundo, o modo multiplayer que já existia experimentou uma recriação bastante oportuna. Isso sem falar na adição de trechos emFreestyle, no qual você finalmente poderá liberar toda a sua criatividade — ou pelo menos a maior parte dela.
Batalhas e liberdade criativa
Img_originalNo primeiro DJ Hero, os modos multiplayer se limitavam a colocar dois DJs em potencial para criar, de forma absolutamente previsível, através de trechos idênticos da música. Talvez a mudança mais drástica aqui seja justamente essa. O novo modo DJ Battle coloca os mesmo DJs em batalha, só que os trechos nunca são idênticos. Além disso, os trechos para cada jogador são alternados — um jeito bem mais interessante de se exibir para um adversário menos habilidoso, não?
Mas não fica por aí. Em Acumulator, cada jogador coleta pontos ao exibir uma performance absolutamente sem falhas. O ponto interessante aqui é que, para guardar os pontos acumulados, você deve ativar o botão “Euphoria”, e só existem três oportunidades para se fazer isso durante a batalha. Já Checkpoint divide cada música em cinco partes, e funciona como uma espécie de “melhor de cinco” — naturalmente, se alguém ganhar os três primeiros trechos da música, a competição é encerrada.




Trechos Freestyle
Finalmente alguma liberdade criativa em DJ Hero. Os trechos em Freestyle permitem que você preencha sequências específicas da música da forma que lhe der na telha; por exemplo, arranhando o disco com maior ou menor velocidade. Algumas sequências dão liberdade até mesmo para a utilização do crossfader — você decide qual música estará em primeiro plano.
Enfim, algo bastante semelhante aos trechos livre para “viradas” de bateria em Guitar Hero eRock Band. Mas há, entretanto, um ponto negativo aqui. Em uma partida multiplayer, os trechosFreestyle estarão liberados durante toda a música apenas para o primeiro jogador que utilizá-los.



Microfone, liberdade de criação e novos modos para mostrar as suas habilidades nas pick-upsplásticas de DJ Hero. Interessado? DJ Hero 2 tem lançamento previsto para dia 19 de outubro. Aguarde novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner