segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Blizzard oferece fix para problema de aquecimento de Starcraft II

imagem


Apenas três dias após o lançamento de Starcraft II, a Battle.Net já registrou bem mais de um milhão de jogadores simultâneos logados. Este número poderia ser maior, já que apareceu um probleminha dentro do jogo está fazendo algumas placasde vídeo fritarem.

O problema se dá quando aparece o menu entre-missões onde Jim Raynor pode explorar sua nave e conversar com a tripulação. Todas as cenas possuem um limite de frames por segundo a serem renderizados, exceto esta parte do jogo. E sem um limite, a placa de vídeo não pára de renderizar — e isso, funcionando durante um determinado tempo, pode mandar seu computador para o espaço.

Enquanto a Blizzard está fazendo um patch para consertar isso, você pode fazê-lo manualmente. Basta abrir na sua pasta Documentos/Starcraft II/variables.txt e adicionar nas linhas os seguintes comandos:



Isso irá limitar o framerate em 60 frames por segundo e impedir seu computador de derreter. Aviso importante: isso está acontecendo com poucos usuários, mas mesmo se ainda não aconteceu com você, é importante tomar essa precaução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner