terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blizzard Entertainment DVD Collection: Starcraft, Diablo II e Warcraft III - Uma revisão

Para obter mais estatueta colecionável e opiniões / destaques, de cabeça para o novo www.nineoverten.com.




As coleções de DVD só que eu usei para comprar os piratas foram como CSI temporadas 1 e 2, mas sentado na minha mesa agora é um original (e original) Coleção de DVD que não é uma compilação de filmes ou séries de televisão, mas em -game cinematics de três dos maiores jogos de computador da história. Dicas: Orcs, Elfos, Demônios e Aliens muito feio.
O nome desta coleção, se você ainda não adivinhou já? Blizzard Entertainment DVD Collection.


A estratégia em tempo real (RTS) que tomou o mundo de assalto em 1998, Starcraft introduziu três raças distintas, mas com a vantagem de jogo equilibrado. Mais de 9 milhões de cópias de StarCraft e sua expansão Brood War conjunto foram vendidos (Wikipedia artigo).

Da parte de trás do Starcraft Widescreen Cinematic DVD (que possui cinematics de ambos Starcraft e sua expansão Brood War conjunto) caso:
  • 60 minutos com qualidade de cinema de animação digital prestados no formato widescreen letterbox
  • comentários do diretor exclusivo da
  • Original obras de desenvolvimento e nunca antes vistas de storyboards Cinematics da Blizzard Team
  • Cinematic reboques para StarCraft, Brood War, Diablo II, o Diablo II Expansion Set e Warcraft III
liberação Blizzard em 2000, Diablo II, é a sequela de 1996 do hack-and-slash hit RPG, Diablo. Este jogo tem a distinção de ser o primeiro jogo para me colocar para dormir na frente do PC. Deve ter sido uma reação alérgica de RPGs. O RPG outros a fazer isso foi Mario e Luigi: Partners in Time para o Nintendo DS.

O Diablo II Widescreen Cinematic DVD decepcionante doesn recurso não cinematics da expansão Diablo II Lord of Destruction conjunto. De qualquer forma, da parte de trás da caixa do DVD:
  • A cinemática do jogo completo Diablo II remasterizados digitalmente para melhor qualidade de imagem em seu player de vídeo DVD.
  • 24 minutos de qualidade do cinema de animação digital, feita em formato widescreen letterbox
  • storyboards Ver e ouvir o comentário áudio do Cinematics da Blizzard Team.
  • Original trailers cinematográficos incluídos, bem como amostras precoce do Cinematics da Blizzard Vault.
Warcraft III provavelmente não precisa de introdução. Lançado em 2002, o seu ainda está sendo jogado hoje e junto com sua expansão Frozen Throne conjunto, as taxas altamente entre os jogos RTS contemporânea.

Tal como acontece com o Diablo Cinematic DVD, o Warcraft Cinematic DVD não é uma característica cinemática do conjunto expansão Warcraft III Frozen Throne. Da parte de trás da caixa do DVD:
  • O completo Warcraft III cinematics do jogo, remasterizados digitalmente para melhor qualidade de imagem em seu player de vídeo DVD.
  • Mais de 17 minutos de animação com qualidade de cinema digital.
  • Mais de uma hora de bônus, incluindo reboques e um sneak peek "Mundo deWarcraft"
  • comentários do diretor
  • Widescreen 16:9 letterbox
  • 5.1 Dolby Surround Sound opção
  • Bônus: History of Warcraft e Warcraft trivialidades.
Se você está comprando esta coleção de DVD, é melhor que você pule o cinematics Starcraft e cabeça para a carne real desta coleção, o Diablo II e Warcraft III cinematics.Os Starcraft são exatamente como a maneira que você se lembrar que elas sejam ... velho, corpulento e lento. O horror de todos eles ....

Excepto os três DVDs, não há nada de muito na maneira de extras. No entanto, acho que a Blizzard fan-boys (e meninas) que volta este acima, com o conhecimento que seus favoritos são cinematics agora digno de ser mostrado em suas TVs LCD gigante.
O DVD é região livre e está disponível na Play-Asia. Clique aqui para mais detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner