sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Batman: Arkham City Coming 2011


nomes Warner Bros novo Batman.



A Warner Bros confirmou hoje o título e uma janela de lançamento para o próximo videogame Batman desenvolvido pelaRocksteady Studios. É chamado de Batman: Arkham City e está vindo cair junto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. 

Como o título indica, Batman é dirigido a Gotham City para a sequela, que agora tornou-se o máximo de segurança nova "casa" para todos os criminosos da cidade. Não muito mais foi revelado. BM diz que o jogo terá uma história totalmente nova, incluir um novo elenco de personagens clássicos e vilões, e novas características de jogabilidade melhorada. 

As tampas (incrível) da Gameinformer novo confirma Catwoman estará em Arkham City, e pela aparência dele, estará jogando um papel importante na história. 



Arkham City foi um dos vários nomes registados para o jogo pegou no mês passado. Dois outros vilões confirmados até agora incluem Mr. Freeze, interpretado pelo ator Maurice voz LaMarche e Talia al Ghul - filha de Ra's al Ghul - interpretada pela atriz Stana Katic. 

O ator Mark Hamill nos confirmou em uma entrevista em maio passado ele estará reprisando seu papel como a voz do Coringa para o jogo pela última vez nunca. "Este será meu último, não há dúvida sobre isso", disse ele. "Mas é o último torneio." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner