terça-feira, 20 de julho de 2010

Thundercats: Novas informações sobre a série

No próximo ano, a Warner Bros. fará o resgate de uma série clássica dos anos 80, que marcou toda uma geração. Thundercats não só é inesquecível pelo seu enredo e desenvoltura, mas também pela dublagem bem feita. Essas características resultam em uma animação que merece ser recriada, mesmo 17 anos após seu lançamento.

Na série original americana, Larry Kenney emprestou sua voz ao líder dos Thundercats, Lion-O, o que marcou sua carreira, e sem dúvida, foi crucial para o sucesso da série. E para a alegria dos fãs, nesta última semana foi confirmado que Kenney estará fazendo parte do elenco de dublagem da nova animação, porém desta vez, não como o líder dos gatos guerreiros.

Kenney dará vida ao pai de Lion, o rei Claudius, que pelo menos na série original, não teve muito respaldo. Diante disso, agora o grande enigma fica em saber quem passará a dizer "Thunder, Thunder, Thundercats... hooooo!". Contudo, o que se espera, é que o mesmo teor clássico seja mantido, mas que os ajustes necessários, para adaptar-se ao público do novo século, sejam executados.
Thundercats chega no Cartoon Network americano em 2011, e posteriormente à outras regiões. Até a estreia, muitas novas informações, além de vídeos e fotos, devem surgir. A história do novo Thundercats, continuará combinando espadas e magias milenares, que ostentam batalhas épicas, além da origem de Príncipe Lion e daqueles que tentam contrariar o seu destino a qualquer custo. E claro, não deixando de fora a luta entre o bem e o mal, em busca das Pedras do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner