quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novo anime de Air Gear (OAD)

O estúdio Satelight está produzindo o segundo anime da série Air Gear, só que dessa vez não vai ser série de TV, e sim um DVD especial que vem junto com a edição limitada do manga (OAD).
Também não restou sombra da equipe do antigo anime e o novo OAD passa a ser produzido pelo diretor Ishihara Shinji (Fairy Tail), pelo desenhista Horiuchi Osamu (Ga-rei Zero, Hayate no Gotoku!) e pela roteirista Maekawa Atsushi (Get Backers, Eyeshield 21).
Air Gear é um manga de patim super radical em publicação na Shounen Magazine desde 2002. O primeiro anime produzido pelo Toei Animation estreou no Japão em 2006 e terminou com 25 episódios.
O OAD deverá ser lançado junto com o volume 30 do manga, ainda sem previsão oficial, mas espera-se que seja lançado durante o último trimestre deste ano. O título dele é Air Gear - Kuro no Hane to Nemuri no Mori e vai mostrar a batalha de Ikki contra Ringo.
Update
Segundo o site oficial do OAD, o volume 30 com o DVD será lançado dia 17 de novembro. O vídeo preview pode ser conferido aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner