sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Jogadores de console foram massacrados pelos jogadores de PC"

Talvez muitos de vocês não se lembrem, mas quando a Xbox Live chegou também ao PC, a Microsoft dizia que haveria uma grande vantagem se os jogadores de PC e do Xbox jogassem juntos. Desde então o único título que continua a oferecer isso a um certo nível é Shadowrun. 

Agora Rahul Sood, fundador da Voodoo PC e diretor tecnológico de jogos na HP, garante ter uma explicação para esta surpreendente mudança de atitude por parte da Microsoft. 

Segundo Sood, os jogadores de PC demonstraram um domínio tão claro sobre os jogadores de console que a ideia foi logo posta à parte. 


imagem


No seu blog pessoal é possível ler-se:"Havia um projeto do qual a Microsoft se encarregou. Esse projeto foi desenhado para permitir que os jogadores de console e PC pudessem interagir e enfrentarem-se num mesmo ambiente. Pessoalmente gostaria que tivessem seguido em frente." 

"Ouvi fontes de confiança que durante o desenvolvimento puseram num frente-a-frente os melhores jogadores de console com alguns jogadores medíocres de PC num mesmo jogo... e adivinhem o que se passou?" 

"Deixaram os jogadores de console jogarem com o seu comando de console e os de PC com o seu teclado e mouse. Os jogadores de console foram totalmente massacrados. De tal forma que seria embaraçoso para a equipe do Xbox se a Microsoft tivesse lançado este projeto." 

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner