quinta-feira, 15 de julho de 2010

E3 '10: Hands-On com Hunted: The Demon's Forge


É muito poucos e distantes entre si nestes dias que temos a experiência sólida console de jogos co-op. O agradável última em cima da minha cabeça que eu joguei foi extensivamente Resident Evil 5, e que já estava bem mais de um ano atrás. Ah, eBorderlands, o que certamente é divertido, mas muito mais da forma que você e seus amigos podem "sair" e fazer uma tonelada de estúpido (a história é tão genérica quanto genéricos fica e você sabe disso!), mas divertido missões realmente . Por isso, quando Bethesda anunciou que estava próxima edição da Entertainment co-op título inXile Hunted: The Demon's Forge, eu mantive meus olhos descascados desde então. Felizmente, na E3, tive a oportunidade de jogar uma demo extremamente polido de Hunted e afastou-se com os sentimentos daquele que é provavelmente o jogo teria sido as mãos para baixo mais animado para levar para casa comigo desde a E3.
Em Resident Evil 5, co-op era "opcional", mas jogando a experiência de jogador único, certamente (para mim) insinuou contrário. O caminho para chegar à carne real do jogo foi a arma carne podre ao lado de um aliado do Homem. Já posso inferir que Hunted fluirá em uma veia similar. Os dois caracteres que você será capaz de escolher e mudar em um número de pontos em cada área, se desejar, será Caddoc e E'lara. Caddoc pode parecer uma meathead porque ele é tudo beefed-up e poderosa, com uma espada e escudo e outras armas brancas, mas ele é o cauteloso. E'lara é seu weaponress variou da equipe que está sempre pronto para mergulhar de proa da primeira em perigo.
Embora E'lara é hábil com armas de longo alcance como arcos longos e magia, ela também é capaz de manipular uma espada e escudo, ela só não vai fazer tanto dano com ela porque ela é menos hábil em melee. Mesmo vai para Caddoc, ele também pode exercer para ele o que vai ser bestas, que será um pouco mais impreciso e menos poderosos. O que é realmente grande é que eles usam tanto a magia, o que naturalmente usa mana. Eu geralmente acabam brigando com amigos sobre quem fica com a especializar-se em magia, mas E'lara Caddoc e ambos têm magia e habilidades para usar e muito mais para ganhar e atualização.
Minha coisa favorita sobre Caçado: Demon's Forge O que é ... é, assim, na verdade, um jogo RPG de acção op-co. O jogo é projetado para você e seu parceiro realmente trabalhar juntos em outras formas que não estamos acostumados a esperar, como acender uma manivela para que o outro pode ir ao abrigo de uma porta aberta agora. Não, não, não, é muito mais do que isso. Há definitivamente uma tonelada métrica de quebra-cabeças para olhar para a frente a trabalhar juntos no que atendem às suas forças e fraquezas específicas, às vezes, mas o que eu tinha um monte de diversão com os fãs foi e habilidades que facilitam o trabalho em conjunto de valor. Por exemplo, no meu tempo de jogo durante o calor da batalha Caddoc usou uma habilidade que fez o meu setas flechas em gelo, que depois me deu a possibilidade de congelar o exército de inimigos indo atrás dele que depois permitiu -lhe a absolutamente massacre e proteger o bash crânios de inimigos da nossa infeliz congelados. Caddoc também tinha uma habilidade que foi usado para levitar os inimigos ao redor em um beliscão, que me deu a chance de levar o lixo para fora por muito bonito ar sniping os inimigos fora do nosso caminho.
Também pelo mesmo caminho da ação co-op conveniente em Hunted é que se o seu parceiro nunca vai para baixo em uma batalha, você não tem que marchar junto e segurar sua mão ou er, pat sua volta para buscá-los de volta em seus pés . Vamos lá, este é um jogo de fantasia! Para reanimar o seu parceiro será capaz de lançar um frasco mágico sua maneira de obtê-los de volta em ação o mais breve possível.
Matt Dickenson de Bethesda, a Caddoc meu E'lara para o demo (embora nós mudamos personagens meio do caminho), nos disse que eles estavam realmente fazendo um esforço para minimizar o HUD e interação menu, tanto quanto possível para mantê-lo na ação , ao ponto onde não havia realmente nenhum mini-mapa ou um mapa completo para trazer a todos. Foi-me dito que quando há abundância de quests secundários fora do caminho e quebra-cabeças para cuidar, é improvável que os jogadores vão se perder. Por isso, sendo um jogo co-op e tudo, onde tudo depende de suas interações com o seu parceiro, minha reação imediata foi: "E se eu ficar separada do meu companheiro?" Os jogadores terão de contar com pistas de áudio e visual para se reconectar com o seu parceiro, se separaram, mas as áreas mais linear e masmorras minimizará que isso aconteça. Ainda assim, vejo que alguns jogadores querem isso para aqueles que fazem lembretes mental do que puzzle onde foi usando o mapa quando pular passado um enigma difícil que eles gostariam de voltar. Ela não era uma decisão final a ser mapa-less, então estou esperando eles decidirem adicionar essa opção no, mesmo que seja apenas um mini-mapa você pode ligar ou desligar.
A jogabilidade vai sentir imediatamente familiar aos jogadores que tenham jogado algumde Gears of War jogo. Hunted usa o Unreal Engine 3 e acção realiza-se em uma visão em terceira pessoa onde você pode executar ações como segurar o botão A para baixo para correr e se esconder . Cubra e do ambiente do jogo também é muito destrutível.
Hunted: The Demon Forge, para 360, PS3 e Xbox PC, não tem data de lançamento oficial ainda, apenas que ele estará disponível em algum momento de 2011. Confira as últimas imagens e trailer da E3 abaixo para ter um gosto antecipado da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner