Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

quinta-feira, 15 de julho de 2010

É pobre, mas criativo...

Não ter dinheiro é um problema, mas tem gente que pega um limão pela frente e faz uma limonada.

Mas esses não, eles fazem limonada Suiça...


O importante é a aerodinâmica...



Sabão é Sabão...


Tá quente? liga o ar aí...


Brilhante tira cópia e já sai grampeado...


Inglês é tudo fresco mesmo...


Esse telhado tava querendo cair, então tá usando muletas...


O importante é o visual...


Absorvente é sacanagem...Vai sem gordura, mas o brabo é encontrar um pentelho...Vai um catchup aí?


O importante é parecer grande...


Carro de silvertape, esse cara deve ser revendedor da fita prateada...


Sociedade é lindo, até dar uma merda...


GPS, a nova tecnologia ao alcance de todos...


Seria uma descarga elétrica?


Liga e tira o braço logo... O foda vai ser desligar depois...


2 em 1 é isso aí, fecha e depois tranca.


Isso que é gostar de cagar no mato. Esse pode falar que vai na casinha...


Pensei que era uma letra japonesa pra decorar o banheiro...


Zoom ótico + zoom digital + zoom manual


Japonês, sempre inventando idéia...


Climatização ao alcance de suas mãos...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner