Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

sábado, 31 de julho de 2010

Dead Nation


Braços e pernas voam pelas ruas sombrias de Dead Nation



Quem é que se cansa de zumbis? Essas criaturas grotescas, salivantes e pútridas sempre acompanharam o reino da ficção, espalhando-se por contos, filmes, livros e jogos. Mas mesmo apesar da repetição no uso de suas respectivas imagens, eles continuam a entreter, cada vez com um formato de partida diferente.
Quem narra o novo surto é a equipe da Housemarque — a mesma responsável pela criação deSuper Stardust HD. Seguindo o exemplo do jogo anterior, Dead Nation será distribuído exclusivamente através da PlayStation Network, mas acredite: as semelhanças não terminam aí...
Tiros para todos os lados
O deslocamento é feito pelos direcionais analógicos. O da esquerda comanda os passos, enquanto o da direita representa a direção dos disparos. Os botões de cima também tem propósito. R1 e L1 ativam a metralhadora e as granadas, respectivamente. L2 desencadeia um comando desenfreado, no qual o personagem parte para cima dos zumbis.




Apenas lembre-se de que agora você é um humano e que o cenário não é mais circular. A pé, você terá que trafegar pelas ruas e por corredores mais estreitos, enquanto dispara incessantemente contra as hordas de zumbis. Nem pense em parar, pois a única coisa que interessa para eles é o seu cérebro!
Tratando dos cenários, você verá a ação de um plano superior (top-down), com a câmera ligeiramente inclinada para baixo. Os gráficos são sinistros, refletindo bem a chuva de balas e as explosões que ocorrem de tempos em tempos — as quais são, inclusive, responsáveis por mandar pedaços de zumbis pelos ares, como mostrado nos estandes da Comic-Con.
Matança em dupla
Passeando pelas ruas da cidade, você descobrirá que o vírus teve efeitos diversos sobre os residentes. Alguns continuam quase normais (apesar de terem inteligência reduzida), enquanto outros ficaram enormes e partem com tudo para esmagá-lo.
Img_original
Nessas horas, a melhor dica é recorrer ao modo cooperativo, que estará presente no jogo desde o lançamento, ao lado dos rankings de pontuação online. A aposta da desenvolvedora está na diversão pura, já que a inovação é pouca. Não encare isso como um mau sinal, já que os jogos anteriores foram excelentes.
Dead Nation será lançado até o final de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner