terça-feira, 20 de julho de 2010

Campeão do Fight Night Revelado

EA Sports puxa para trás o véu sobre a prestação seguinte na série de todos boxe favorito.


Fight Night Round 3 incendiar o mundo com os seus jogos E3 demo lindo em 2005. Agora a EA Sports está retornando com a quinta iteração da franquia de esportes, apelidado de Fight Night Campeão vindo a PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011. E, caso você esteja se perguntando, isso não é uma expansão de Fight Night Round 4. Fight Night campeão será o seu próprio disco independente, quando se lança no varejo. Quando que será em 2011 é de ninguém adivinhar. 

Os desenvolvedores da EA Canada em Vancouver são touting um modo single-player como a maior inovação do jogo, dizendo, "Fight Night Campeão vai quebrar o molde do que se espera em um jogo de esportes single-player. jogadores vão ser introduzidos uma maneira inteiramente nova para o passo entre as cordas e experimentar o drama, emoção, emoção e drama de boxe campeonato do mundo. " 
Goodnight, Winky. Olá novo patamar de brutalidade.
Brian Hayes, produtor Gameplay em Fight Night Champion disse: "É algo que as pessoas não esperam de um jogo da EA Sports" sobre o modo grande o jogo de novo. Ele rapidamente seguiu com essa observação "Nossos lábios estão selados para o tempo ser sobre isso" por medo da ira do representante da EA Sports PR. 

Ele nos disse que o jogo será "o negócio refeição completa com deserto e um brinquedo. O enchilada inteiro. Tudo isso e um saco ..." quando perguntado se campeão estava sendo tratado como um pacote de expansão ou uma versão completa de revenda. Ele estaria com a razão que o preço seria o mesmo, mas não citar-nos isso. 

Não haverá entre 60 e 65 boxeadores no plantel para o produto final e os usuários vão aplicar a nova "Full Spectrum Punch Control" para mover os combatentes em torno do anel e jogar alguns dos golpes mais devastadores já vistos em um game Fight Night. Pelo menos essa é a impressão que eu tenho de olhar para essa imagem sangrenta Pacquaio Manny. 

Manny já viu melhores dias.
EA Sports touts o novo método de controle como a entrega de ambos "o sistema de perfuração mais realístico jamais visto" permitindo ainda a ser campeão ", o título mais user-friendly da história da franquia." Interpretar que, contudo, que você gosta, mas você pode apostar que haverá uma opção para os jogadores para usar os botões e os botões de face enfrentar sozinho a dar socos. 

Nós não fomos capazes de recolher quaisquer outros quitutes suculentos detalhes do jogo que não o jogo irá incluir novas funcionalidades online para ir junto com a inovação single-player e headlining esquema de controle. Sendo um grande fã Fight Night mim (e uma torcida ainda maior para o jogo solo quando comparado ao tomar o jogo on-line), com certeza estou animado para ver o tipo de experiência nova carreira Fight Night Campeão vai dar. 

Para obter mais informações sobre a série Fight Night, não se esqueça de verificar as nossas opiniões para Fight Night Round 4 e Fight Night Round 3. Teremos mais detalhes sobre Fight Night campeão este ano. Por enquanto, você só tem de desfrutar o par de imagens acima. Espere para ver o jogo cair nas prateleiras no próximo ano para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner