sexta-feira, 4 de junho de 2010

Placa gráfica HD5770 Sniper revelada na ComputeX

Tal como era esperado, a PowerColor revelou no seu stand na Computex, a sua placa gráfica Radeon HD5770 com capacidades de rede. Chamada de HD5770 Sniper, esta placa gráfica junta um processador de rede da Bigfoot Networks ao já conhecido GPU Juniper da AMD. O resultado deste cruzamento é uma placa gráfica Radeon HD5770 com funções de rede capaz de aumentar a experiencia em jogos online.

A PowerColor utilizou o NPU (Network Processing Unit) da Bigfoot Networks, o Bigfoot killer, conhecido por equipar placas de rede topo de gama para jogadores. Baseado na arquitectura ARM, este SoC (System-on-Chip) optimiza o sinal de rede, o que resulta em menores latências e quebras, aumentando o número de FPSs e a experiencia de jogo online. O GPU é o já conhecido Juniper da AMD, com suporte para DX11, 800 Stream Processors, 1GB de memória RAM GDDR5, e um interface de memória de 128-bits. A HD5770 Sniper apresenta um dissipador dual-slot fabricado pela Arctic Cooling, este vem equipado com uma ventoinha de 92mm e fabricado em alumínio.

Com a inclusão do NPU e bridge PCI-Express, a PowerColor foi obrigada a colocar um conector de alimentação PCI-Express de 6 pinos, para alimentar correctamente a placa. A PowerColor ainda não anunciou a data de lançamento e preço da Sniper. Espera-se que esta ultrapasse facilmente os 250 Euros.


imagem



imagem



imagem



imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner