quarta-feira, 2 de junho de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Videogame

Classe é indeferido. Agora, é hora de matar as pessoas.


Para os últimos videogames Harry Potter, a diversão vem investigando Hogwarts, misturando poções, e encontrar centenas de collectables escondido nos corredores. Na verdade, se houve uma parte que parecia estar sempre "assim-assim", foi o combate varinha-based. Parecia que Harry seria apenas plantar seus pés, arremessar uma encantamentos poucos, e você passar a fazer algo mais divertido. Sabendo de tudo isso, foi um pouco chocante para jogar as últimas Escolhido videogame recentemente. 

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 é um jogo de tiro em terceira pessoa onde o wand é o stand-in de uma arma.Acreditem. 

Hogwarts é ido, desta vez em vez passo pra trás os óculos de Harry quando ele corre na Inglaterra lutando Comensais da Morte e rastreamento de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Ao invés de comer sapos de chocolate e descobrir como montar uma vassoura, as Relíquias da Morte é tudo sobre a vida ea morte, para a EA decidiu fazer o jogo seguir o livro e direção mais séria do filme. 
Wands at the ready; it's time for the official trailer.
Wands tempo no pronto, é para o trailer oficial.
Quando a demo arrancado e eu levei o controlador, a cena parecia ser o seu jogo típico Potter. Corri Harry em um canteiro de obras trashy, ele parecia bom, eo cenário era o típico nublado (mas musgo verde) dias Inglês. De repente, um bandido apareceu na área. Vestido com roupas esfarrapadas, ele parecia um pouco como um homem sem-teto, mas foi-me explicado que este era um dos Snatchers, o escalão mais baixo do império do mal de Voldemort. Eu sacou a varinha, alinhado a retícula na tela e enviou um par de explosões Estupefaça para o nível do inimigo. 

Mudei para a frente, encontraram um monte de Snatchers e Comensais da Morte, e correu para uma viga de aço. Com o clique de um botão, Harry jogou de costas para o feixe de construção e estava na cobertura para que eu pudesse planejar com segurança o meu próximo passo. Atirei um explosões pouco mais antes de saltar para trás uma caixa de madeira. Os Comensais da Morte demitido distância, explodiu a caixa de bits, e pouco órfão Harry Potter estava na corrida, mais uma vez. Mais tarde, tomei abrigo em uma passarela e um pedaço de chapa de metal que eu estava escondido atrás caiu no chão depois de tomar muitos hits. 

Há uma série de magias a sua disposição em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, e você pode selecioná-los percorrendo com o D-Pad ou interromper a ação e chamando a sua roda de arma. Agora, o que é interessante sobre essas magias é que eles não agem como eles fizeram nos jogos anteriores - Eu não vi ninguém indo completamente rígida ou sendo virado de cabeça para baixo quando minha magia pregado a eles. Em vez disso, cada um charme tiros fora de sua varinha como uma explosão de energia colorida e é como uma arma diferente em seu shooter típico. Estupefaça é a sua arma confiável que pode ser acionado como um louco, mas não faz uma tonelada de danos, Crucio é como uma metralhadora, uma vez que os sprays magia negra, Expelliarmus precisa carregar antes de ir para fora como uma magnum, e Confringo envia um roxo explosão em linha com a de um lançador de foguetes. 

Claramente, o impacto de uma explosão Confringo vai bater um Snatcher fora de seus pés e até mesmo com um headshot Estupefaça vai derrubar os caras maus, mas não todo feitiço é apenas um modificador de dano diferente. Quando eu uso Leviosa, poderia pegar os barris e caixas que eu estava usando a tampa ea tarefa deles de ser uma fortaleza móvel para mim ou para matá-los em todas as direcções como um ataque. Enquanto isso, confunde Confundus qualquer inimigo que entra em contato com a luta e faz cara ruim para você. 

Shoot the scary man!
Atire o homem assustador!
Minha demo foi curta. Eu fiz o meu caminho através do site junky de construção, utilizado Leviosa para abrir um caminho, e lutou um bando de Comensais da Morte. A construção foi antecipada porque havia um monte de imagens borradas como Harry mudou, ele não olha exatamente alinhada com a parede quando ele tomou a tampa, e as animações não estavam lá, mas foi interessante ver Comensais da Morte dodge meus períodos de entrada e de fogo fora de seus próprios ataques. Ainda mais doce, o jogo terminou com dementadores descendo sobre alguns assistentes que eu estava fora para salvar, e quando me aproximei da cena, a tela começou a gelo sobre como o mundo foi sobrenaturalmente fria. 

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 é definitivamente um ponto de vista diferente sobre a franquia, e só isso é excitante.Há muito trabalho a ser feito no jogo, mas é legal entrar em tiroteios mágico onde estas magias são ricocheteando de barris e os bandidos estão desaparecendo em nuvens de fumaça negra.Eu duvido que vai ser um Gears of War killer, mas os fãs não devem estar esperando o mesmo velho mesmos velhos quando Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 navios junto com o filme esta queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner