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quarta-feira, 2 de junho de 2010

Elemental War: de Magic PC

Um olhar atualizado no título da Stardock estratégia grande.


Está parecendo 2010 deve ser um bom ano para os fãs de estratégia. Há Civilization V saindo esta queda, e antes que nós vamos começar um novo jogo de fantasia da Stardock, fabricantes de Galactic Civilizations e editor de Sins of a Solar Empire. No caso de você não ter vindo a seguir junto com a cobertura sobre este título, Elemental: War of Magic fusíveis de estratégia de jogo, por sua vez, com elementos de RPG em um mundo de fantasia de alta. Uma vez que o jogo começa é até você para limpar o terreno, obter recursos, construir cidades e tentar garantir uma vitória, que Stardock diz que será possível em um número de maneiras diferentes. 

Antes mesmo de pousar em um mapa, você vai precisar para criar e personalizar um Estado soberano, ou o seu avatar pessoal. Há completamente algumas decisões para fazer durante o processo de criação, de decidir quais as estatísticas, como inteligência ou força ou destreza para aumentar os pontos para determinar a batida, e mais pontos de magia, em que tipo de chapéu e capa que você deseja que o seu soberano ao desgaste. Antes de começar grimórios e armas também podem ser comprados, ainda que a construção foi-me mostrado que era recomendado adiar a gastar pontos para adquirir armas cedo, uma vez que também pode ser encontrado no campo. Você também precisa escolher uma aliança com qualquer um reino ou um império. Reinos jogar mais tradicionais como jogos de estratégia onde você construir centros de população e manter todo mundo feliz, enquanto os impérios são mais sobre a produção de grandes pessoas. Depois de personalizar um Magic: The Gathering cartão de unidade de estilo para o seu soberano, que está fora no campo que você vá. 
Muitas maneiras de personalizar o seu soberano.

Uma vez no mapa do mundo, que pode ser ajustado para ser pequeno ou tão grande que vai exigir várias semanas de jogo para ver tudo o que existe, você vai notar que a sua soberania, que não está sozinho. NPCs Outros correr em torno da paisagem, que podem ser recrutados, perca inimigos em posições em torno do terreno à espera de alguém para passar, e as ruínas pontilham o terreno que foi devastado pela guerra. Você pode passear arrebatando os recursos de pilhas de detritos diversos, mas uma boa idéia seria a de lançar um feitiço para rejuvenescer um pedaço de terra para uma cidade pode ser fundada. Inicialmente, é apenas um acampamento magro, com pouco acontecendo, e você pode ampliar e observar o comportamento. Idealmente, ele vai crescer ao longo do tempo, mudando de aspecto visual, uma vez que se torna um lugar melhor para viver e você orçada em workshops e estruturas defensivas. Para simplificar este processo, o jogo tem apenas um tipo de recurso, então você não precisa se preocupar com a coleta de madeira e pedra e um monte de outras coisas do ambiente para construir a centros populacionais. 

Desde Stardock não é estranho para a manutenção de sistemas complexos gerenciável, a interface está sendo ajustado para manter toda a informação vital visível. Ao longo dos lados da tela será ícones para vossas cidades, que pode ser expandido se você quiser, eo jogo emprega uma função estratégica, como zoom, que permite que você acertar no próximo, ou puxar o modo de câmera traseira. Quando é ampliado todo o caminho, o mapa do jogo se transforma em um pano de um lado, e se você gosta de todo o jogo pode ser jogado a partir dessa perspectiva. 

Ao viajar pelo mundo, os NPCs que você encontrar, por vezes, oferecer quests você pode optar por assumir ou rejeitar. Um exemplo que foi mostrado foi uma missão de escolta, que não foi particularmente inovador, mas foi legal que o NPC marcados junto com o soberano, em vez de ser absorvido abstratamente um sistema de menu. Outras interacções incluem a possibilidade de se casar com NPCs e, como o progresso jogos, gerenciar árvores genealógicas complexos, enquanto cresce a sua civilização. 

Puxe a câmera para trás o suficiente para mudar para uma vista de mapa de pano.

Eventualmente, as cidades crescem para o tamanho que você pode retirar os camponeses para servir na milícia, assim como personalizar os conjuntos de unidades militares. Você quer criar apenas um único soldado, ou de uma legião? Que qualidade de armadura que você quer equipá-los com? Devem ser veterano unidades e você tem os recursos para apoiar a produção? Estes tipos de opções para ajustar e personalizar o seu exército e cultura, deve ser ótimo para ouvir a estratégia para os fãs hardcore, mas parece que não estão familiarizados com o gênero podem ser adiadas ou confusos por ele. Eu ainda não tive a chance de cavar a interface e sistemas de gestão no jogo, e assim eu não tenho uma idéia clara de como tudo isso é fácil de fazer. 

Não é tudo sobre a força militar, no entanto. É possível garantir uma vitória por agarrar o suficiente cacos de magia no mapa de jogo para lançar um feitiço de tecelagem. Há também uma maneira de ganhar, tendo em quests para adquirir itens poderosos, que deve ser uma boa notícia para quem se cansa de ganhar simplesmente esmagar e conquistar tudo no mapa.Enquanto prosseguem as condições de vitória, você também será capaz de negociar e estabelecer acordos com outros jogadores ou oponentes de computador para tentar manter-se nas melhores condições possíveis dentro do mundo sempre em evolução. 

Com o editor de item, você pode criar sua própria engrenagem.

Se as coisas começarem a dar errado, ou se você quiser realmente punir um adversário, você pode cavar em seu arsenal soberano é mágico. Magias como tempestades de gelo e fogo permitem não só a prejudicar várias telhas, mas altera a sua natureza. tempestade de gelo, por exemplo, vai transformar o solo em tundra, e uma mágica reviravolta vulcânica irá aumentar o solo da área afetada, que pode ser vantajoso se você está tentando bloquear o acesso a uma área. 

dizendo apoio mod vai ser uma grande parte do que mantém o jogo vai, e está incluindo editores, não só para o terreno da Stardock, cidades e mapas, mas também para outros efeitos e até mesmo magia. Eu diria que significa que vamos ver alguém criar uma versão da Terra-média, logo após o jogo for lançado, juntamente com todas as armas adequadas, armaduras e locais.O jogo está programado para ser lançado mais tarde este verão, e eu sou certamente ansioso para começar algum tempo hands-on com o título para ver como tudo joga.

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